REFILS E INSERTS PRA VC!

PS: Se vc tem interesse em IMPRIMÍVEIS para a sua agenda, dê uma olhada na página IMPRIMÍVEIS aqui à direita no blog.

Monday, March 28, 2016

VIDA VS AGENDA = LEI DO IMPROVISO

Essa xícara é uma representação fidedigna da minha vida...acho que de todos. Tá tudo bem, tá tudo perfeito?

WAIT...

FOR...

IT...

Bom. Nos meus vídeos anteriores mostrei minha filofax e já troquei a configuração interna umas trocentas mil vezes.

Super normal pruma pessoa que tem dificuldades de tomar decisões. Pra mim, as argolas são perfeitas, pq posso fazer no pc, imprimir, inserir e VOILÁ! Ta prontinho.

Acontece que a minha linda impressora que comprei em setembro do ano passado e pela qual sou apaixonada, resolveu pirar o cabeção.

É essa daqui de baixo. Eu entrei em contato com a HP e me disseram que ela precisa ir pro recall (Chooooora Michelle pelos meses que tu vai passar até que volte).

A propósito, quem estiver se perguntando, vale super a pena! Imprimo muito (mesmo), e só precisei trocar de cartucho 1 vez desde que comprei. Apesar dos cartuchos não serem assim uma barganha, da pra comprar 4 por 300 reais e dura pra caramba. Antes eu comprava um cartucho preto e outro colorido por 150 reais e não durava dois meses, então pra mim foi lucro. Ela é tb scanner, fax e xerox e imprime 2 faces. Bom demais pra quem vive no DIY Fish.

Minha reação?



Voltando. Minha lindinha quebrou e não sei quando a terei de volta. Mês passado passei sem agenda, e só faltei pirar. Só não esqueci a cabeça pq enfim, mas o resto foi tudo.

Já que não estou podendo imprimir, resolvi experimentar algo diferente. Apesar de que já usava meio que um sistema BUJO no DIY Fish, resolvi dar o salto no precipício e tentar o método de cabo a rabo, com direito a caderninho e tudo o mais.

Na agenda de argolas, usava apenas a sistemática de listas (TO DO) pro meu dia a dia. Mas confesso que a história de desdobra calendário, abre isso, fecha aqui tava começando a me irritar.

Que que eu fiz? Sai, fui na kalunga e resolvi me dar de presente vários caderninhos. 





Como estava precisando de uma agenda, e todas que vi eram toscas, resolvi comprar uma micro agenda, o que não é muito meu estilo, mas sempre é tempo de experimentar. não é mesmo?

Temos aí, de cima para baixo, com respectivas funções:

- mini agenda com calendário mensal e semanal. Mui fofis. Vou marcar meus compromissos mais importantes e carregar na bolsa.

- mini caderno quadriculado. To do list quando precisar sair de casa já que é facil carregar na bolsa

- caderno quase tamanho personal com folhas quadriculadas. Vai ter toda a minha vida pessoal. Estou ainda decidindo se carrego ou deixo em casa.

- Caderno tamanho A4 para colocar vida pessoal, financeira e profissional. Este ficará em casa e servirá de consulta em cima da minha mesa.

Basicamente, já tenho na cabeça o que vão ser os dois menores e o tamanho personal, mas... o grande ainda precisa pensar bastante como será.

Fiz um vídeo com o que consegui fazer no personal até agora. Quem quiser, pode assistir aqui embaixo:
  

Beijas e até a próxima!

2 comments:

  1. Olá, Michele, adorei os cadernos, só achei muito pretos kk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é kkkk Mas sabe o que acontece? Sou meio descuidado com minhas coisas no geral. Uma cor clara na minha bolsa não rola pq rapidinho suja e o preto acho mais basico, posso usar tanto em casa quanto numa reunião (sou daquelas que gosta de coisas mais sóbrias no meio profissional - pelo menos pra mim, dos outros cada um faz o que quer). Também não queria todas com cores diferentes, sei la, sou meia basicona mesmo rs.

      Delete