REFILS E INSERTS PRA VC!

PS: Se vc tem interesse em IMPRIMÍVEIS para a sua agenda, dê uma olhada na página IMPRIMÍVEIS aqui à direita no blog.

Sunday, August 3, 2014

DIY FISH.....CONFUSÃO OU SOLUÇÃO???

DIY FISH é uma loja no ETSY, onde vc pode encontrar vários inserts de life mapping.

LIFE MAPPING é um sistema que visa, pelo nome já se deduz, mapear a vida das pobres coitadas que sequer conseguem sair com o sapato igual nos dois pés, como .... EU!

Quem quiser conferir o blog, que até agora ainda tô tentando entender, és aqui o

 link: http://www.wondereland.com/diyfish/all-about-life-mapping-system/

O sistema em si é muito interessante, o maior problema chega na hora de vc escolher qual deseja. Acho a forma como os produtos são colocados MUITO, MAS MUITO CONFUSO.

Infelizmente, não parece que vá haver alteração dessa disposição tão cedo.

Sempre que algum "newbie" (novato), entra, a primeira reclamação é justamente da confusão, e que não consegue entender todas as opções disponíveis. Nunca vi uma resposta do tipo "é mesmo? Vou tentar esclarecer mais as opções", apenas se indica que perguntem aos colegas do grupo para obter maiores detalhes.

Fora esse probleminha, todos são unânimes em dizer que o atendimento ao consumidor da elaboradora do sistema é sem falhas, que ela auxilia pessoalmente nas escolhas, caso necessário e, também, que elabora materiais sob encomenda quando assim se deseja e ela considera poder atender o pedido.

Outro problema para nós aqui do Brasil? O PREÇO. São 50 DOLARES AMERICANOS pela planilha anual datada.

Eu comprei o trial de Agosto, por 6 para ver como ia, pq sinceramente, não tenho coragem de dar 50 em algo que ainda vou ter que imprimir e cortar sozinha.

Então, vamos ver como ficaram? Não sou muito boa no corte, então tá uma coisa meio malamanhada (não reparem).


Ah, esqueci tb que haquiei o mês de julho, converti o arquivo e fiz, mas dá um trabalhão então se for usar dnovo vai ser comprado mesmo.

Com relação ao layout. Achei ótimo, mesmo, só que é muita informação, então talvez eu não use tudo, apenas o chart mensal com o calendário, que eu gostei bastante. Posso por minhas contas, provas do meu filho, coisas que demandam mais atenção. Até as datas das escolas. Aí fica tudo visível numa única página o que é OTIMO!

Se preparem, pq tem um monte de fotos!

Pq meu nome é Michelle, mas devia ser DORI, do NEMO.













Vou ficar devendo os day on 2 pages, ou dias em 2 paginas, mas basicamente de um lado tem horários objetivos etc. e do outro uma seção para notas.

Uma outra coisa que pra mim apesar de ter usado não funcionou muito foi o WEEKLY CHART. Muitas pessoas usam pra MEAL PLANNING. Eu não cozinho durante a semana então foi o mesmo que nada, acabei apenas por repetir o que já estava na mensal. Achei legal, mas talvez dispensasse numa próxima utilização.

Bom, era isso que eu queria mostrar por hoje, e tecer minhas críticas (tsc tsc).

Devo ressaltar que acho o sistema super útil para todas as pessoas, só que acho que a gente pode fragmentar de acordo com as necessidades pessoais.

Até a próxima gente!







3 comments:

  1. Parabéns pelo blog! Adorei! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Erica, em primeiro lugar: muito muito muito obrigada pelo elogio! To tãããão lisonjeada que vc nem imagina! :) Em segundo lugar: se vc gosta de papelarias e agendas, no facebook participo de vários grpos, mas existe uma em especial que gostaria de lhe convidar. Caso tenha interesse, me add pelo m_173@hotmail.com (tenho 1 milhão de perfis mas só uso esse, o resto era da epoca que era viciada em joguinhos....ai me ferrei de vez com as agendas kkkk). Vai ser um prazer te adicionar aos meus contatos. T mais!

      Delete
  2. Erica, em primeiro lugar: muito muito muito obrigada pelo elogio! To tãããão lisonjeada que vc nem imagina! :) Em segundo lugar: se vc gosta de papelarias e agendas, no facebook participo de vários grpos, mas existe uma em especial que gostaria de lhe convidar. Caso tenha interesse, me add pelo m_173@hotmail.com (tenho 1 milhão de perfis mas só uso esse, o resto era da epoca que era viciada em joguinhos....ai me ferrei de vez com as agendas kkkk). Vai ser um prazer te adicionar aos meus contatos. T mais!

    ReplyDelete