REFILS E INSERTS PRA VC!

PS: Se vc tem interesse em IMPRIMÍVEIS para a sua agenda, dê uma olhada na página IMPRIMÍVEIS aqui à direita no blog.

Sunday, April 20, 2014

FAZENDO A AGENDA TER A SUA CARA

Opa! Essa é a parte mais divertida!

Vc deve estar aí se perguntando: "Que marmota é essa de agenda ter cara de alguem?" Acho que fica mais fácil entender com exemplos práticos. Dá uma olhada aqui embaixo...












Coisa mais liiiiiinda né não??? Quer saber como conseguir? Tá aqui o segredo:


  • washi tape
  • adesivos
  • desenhos autorais
  • recortes
  • criatividade
Depois eu vou adentrar nos detalhes de onde encontrar essas coisas e o que é washi tape, mas por enquanto eu queria dizer o seguinte:

Eu sou uma fracassada pra coisas artesanais. Pra vc ter idéia, foi praticamente outro dia desses que aprendi a passar uma linha numa agulha. Mas, como sou meio maria vai com as outras, comprei sim todas essas jiringonças (ainda vão chegar, vem pelos correios), que eu nem sei se vou usar.

Segunda coisa: tendo em vista esse meu lado incapacitado, parti pra algo que eu sei fazer: mexer em computador, e acabei criando já algumas coisitas que vão fazer minha agenda ter a minha cara, se não a minha cara, pelo menos vai ficar tão decorada quanto a de todo mundo hehe.

Agora, se decoração não é seu forte nem seu interesse, não se acanhe. Eu tenho tb os meus inserts destinados a vida profissional e nele não entram essas coisinhas bonitinhas. São simples e diretos: dados de alunos, notas etc etc etc. Fiz colorido pra tb não passar em branco mas ainda assim, cada um acha o formato que melhor lhe cabe.

Então, falando nas coisinhas que eu fiz, vou postar aqui as imagens de algumas e depois, vou direcionar vcs pro lugar onde encontrar. Se não achar alguma lá no link, é pq ainda não coloquei, mas continue visitando que logo logo vai estar lá :)

Voltando as coisitas que ja fiz, lá vai:

 Este foi o primeiro que eu fiz em tamanho personal (SO HAPPY!!!!). Foi uma saga pq minha impressora não imprime nesse tamanho então passei 2 dias pesquisando como poderia fazer, e és que a solução veio do Publisher. AMÉM! Tema de sapinho. Eu amei, espero que goste tb!








                                                                                                                             Esse daqui fiz num impulso, mas amei. Acho que nem teria como fazer se não fosse no computador. Imagina ter que ter um estoque de mil e tantos adesivos diferentes pra tudo convergir num tema?? Sem falar a falta de paciência e aptidão para essas coisas manuais, como falei. Esse também é em tamanho personal. Meu segundo!!!! Felicíssima! Tentei imprimir e deu suuuuper certo!



Essa daqui já é uma das minhas versões semi profissionais. Se não me engano, fiz em A5. É um calendário em duas páginas (faltou postar aqui a outra, mas é basicamente a mesma estrutura com uma quarta linha pros dias). Na verdade, esse daqui faz parte do kit que eu fiz para controle financeiro. Por isso, inclusive está em A5. Pra isso a gente precisa de espaço, concordam?


Falando no meu kit financieiro, és aqui a primeira página, que é um panorama do seu mundo financeiro. Posso ser franca? Nem acreditei que fui eu quando terminei e olhei pela primeira vez. Choque total pq não achei que tinha essa capacidade. kkkkkkkk


Esse calendário aqui é em A5. Sabe aquele lá de cima? As duas páginas tem o mesmo layout, mas temas diferentes (aquel do zebrado). O uso é a seu critério, pessoal, profissional, vc é quem sabe.


Isso daqui eu inventei num ímpeto de reunir várias coisas úteis numa folha só. Eu desenhei pra A5, e acho que pela quantidade de elementos realmente só dá certo daí pra "cima", ou seja, A4. Mas acredite, é super útil!!!!



Tem mais coisas mas estou sem imagens, Depois vou atualizar e repostar. Caso tenha interesse em algum desses, visite o

https://www.etsy.com/shop/mizlebowe

Lá você pode adquirir os arquivos digitais e imprimir quantos quiser pra vc. 

SEE YOU LATER!

No comments:

Post a Comment